A ORGANIZAÇÃO

O nosso primeiro workshop voltado para ramo de casamentos e festas, intitulado Feira das Noivas.com, aconteceu em 2005 no Teatro Municipal de Limeira, quando se encerrou o ciclo de 5 anos das Exponoivas, as quais ofereciam 3 dias de exposições, no moldes do que acontecia em cidades como São Paulo e Campinas.

A feira só veio a acontecer pela necessidade dos profissionais em continuar a divulgação de sua marca, produtos ou serviços.

Este novo formato de workshop chegou para facilitar a vida dos expositores, pois com um custo muito mais baixo, e um tempo de exposição mais curto, conseguimos filtrar e atender nosso publico alvo.

Desde o inicio tem se mostrado um sucesso, o qual nos incentivou a continuar com ele, tornando-se referência para os noivos que buscam comodidade e praticidade em encontrar em um só lugar tudo o vão precisar para organizar o seu evento.
Neste formato, conseguimos trazer para perto dos noivos uma diversidade maior de produtos e serviços, o que tem favorecido o sucesso de nossas feiras, pois os visitantes sempre encontram algo novo para complementar o seu evento.

Com um custo mais baixo, conseguimos obter junto aos profissionais expositores, descontos, prêmios e promoções, o que tem estimulado a participação de um grande número de visitantes em um único dia de feira.

Este tipo de evento veio para ficar, pois em todas as cidades aonde nós realizamos a Feira das Noivas.com, encontramos profissionais, que com sua participação no evento, conseguem cativar clientes suficientes para um ano de trabalho.

Isto é o resultado de um ótimo trabalho em conjunto da organização, que oferece local apropriado, marketing e suporte aos expositores, dos profissionais que trazem até o evento boas propostas de preço, descontos e novidades em produtos e serviços e do publico, que sabendo das vantagens em visitar a feira, muitas vezes deixam para contratar os profissionais, após o evento.

Nossos eventos são realizados anualmente nas cidades de Americana - Villa São Vito em Maio, Araras - Associação Atlética Ararense em Abril, Cordeirópolis - Bairro do Cascalho em Junho e Limeira - Solanos Buffet em Fevereiro - Buffet Sam Sara em Setembro - Brunetto em Novembro

 

Média de Público:- Nossas feiras têm apresentado um bom publico. São cadastrados em cada evento perto de 800 casais de noivos, que já possuem a data do casamento ou estão se preparando para casar. Circulam pelos eventos, aproximadamente 3.000 visitantes por dia, num total de mais de 40.000 pessoas que já passaram pelas nossas feiras.

Média de Expositores:- Nossos eventos têm tradicionalmente por volta de 50 a 60 expositores com um total de 670 profissionais que já estiveram em nossas feiras de 65 áreas diferentes de atuação.